VOLTAR

NOTÍCIAS

24.02.22

Brasdiesel entrega a placa comemorativa aos 30 anos da Silvestrin Frutas. Confira!

A Brasdiesel de Caxias do Sul entregou a placa comemorativa aos 30 anos da empresa Silvestrin Frutas, transportadora localizada em Farroupilha, na Serra Gaúcha.

A Silvestrin Frutas foi fundada em 1992, desenvolveu-se alicerçada no trabalho e persistência de seus idealizadores, os irmãos Miguel, Gervásio e João Silvestrin, aos quais associou-se, em 1997, Silvio César Zilli.

Em 2011 associaram-se Daniel Silvestrin, João Paulo Lazzari e Rafael Somacal.

A empresa nasceu pequena, para comercializar o kiwi, fruta que começava a ser produzida na região, por isso chamou-se KIWI’STRIN.

Em 2007, uma nova e moderna sede foi inaugurada,  ampliando a capacidade de acondicionamento e estocagem de frutas.
 

Na foto o proprietário da empresa Sr. Rafael Somacal recebendo a placa comemorativa das mãos do Vendedor William Lima e do Gerente de Vendas Thobias Gil.

 

A Brasdiesel e Scania orgulham-se em fazer parte dessa grande história de sucesso.

TAGS